Qualiservice

13 ANOS
Facebook

(51) 3039-7777 / 9 8426-3779

Medicina Estética

Luz Intensa Pulsada



A Luz Intensa Pulsada (LIP) é uma tecnologia que emite luz com diferentes comprimentos de ondas, atingindo, assim, vários tipos de alvo como a melanina (dos pelos, sardas e manchas escuras) , os vasos sanguíneos (microvazinhos da face, pescoço e colo) e o colágeno. Com isso ela pode ser utilizada para vários tratamentos. A luz emitida na pele gera calor, atinge a cor vermelha dos vazinhos e a cor escura da melanina dos pelos e manchas, eliminando-os posteriormente, estimula e remodela o colágeno mantendo a superfície da pele intacta.


Fotodepilação: A fotodepilação é um tratamento que usa a luz pulsada para realizar a depilação progressiva dos pelos de forma duradoura e eficaz e o melhor, sem dor. Essa tecnologia atua eliminando o pelo desde a raiz onde já na primeira sessão pode-se observar resultados. Isso porque o feixe de luz emitido pela Luz Intensa Pulsada age na melanina do pelo (cor do pelo), assim quanto mais escuro for o pelo, melhor vai ser o resultado. Ao longo do tratamento, cada vez mais pelos serão eliminados e se perceberá falhas na região tratada. São necessárias em torno de 6 a 8 sessões para mulheres e 10 a 12 sessões para homens.


Áreas que podem ser tratadas são: Virilha, axila, perianal, peito, abdômen, região dorsal das costas, região lombar, meia perna ou perna completa, face, buço, queixo, braços, pés e mãos.


Fotorrejuvenescimento e Fototerapia : A Luz Intensa Pulsada com o fotorrejuvenescimento e a fototerapia visa tratar rugas, acne, telangectasias (vasinhos faciais) e suavizar alguns tipos de sardas e manchas na pele. Tudo isso porque a luz consegue agir estimulando colágeno e a elastina, age na melanina clareando as manchas, melhora o viço, a textura e a qualidade da pele.


O tratamento pode ser realizado a cada 15 dias e serão necessário em torno de 10 sessões para obter um resultado esperado.


Cuidados Antes e Depois: Antes da sessão com a Luz Intensa Pulsada deve-se ter alguns cuidados quanto a pele estar raspada com lâmina 1 dia antes da fotodepilação, deve estar com a pele limpa e sem maquiagem, a exposição ao sol pelo menos 15 dias antes; a pele não pode estar bronzeada e não pode ter feito uso de peelings recentes. Após a sessão não pode se expor ao sol pelo menos 5 dias, no mesmo dia da sessão não poderá realizar atividades física intensa.


Contra Indicações: Doenças como herpes simples, vitiligo, doenças de coagulação sanguínea, doenças auto-imune (exemplo Lúpus), infecções, amamentação nos três primeiros meses, epilepsia, gravidez e pele bronzeada são contraindicações absolutas.